Pages

Hosana Produções agora na Conde de Sardezas


 Rua Conde de Sarzedas é uma importante rua comercial localizada no Centro Histórico de São Paulo, no distrito da SéAtualmente é um dos maiores polos de comércio de produtos evangélicos do País. 



Agora chega a vez da  Hosana Produções que vem aumentando seu campo de mercado cada vez mais. A produtora consegue espaço na Conde de Sarzedas, ao entrar em parceria com um dos maiores distribuidores de CD's evangélicos "O Semeador" que já faz um belíssimo trabalho com Cantores como Lázaro , Elaine de Jesus , Fabiano Barcellos e muitos outros Levitas . Este trabalho terá inicio no começo do mês onde será expandido também para outros estados como Recife, Fortaleza , Maceió , Pernambuco , Belo Horizonte e São Paulo.
Segundo Ivan Rodrigues diretor da HP esta parceria será muito bem vinda, todo nosso empenho para levar o nosso material para as livrarias de todo brasil e porque temos produtos de qualidade , cantores abençoados com talento, a HP quer restauração de vidas, investir no ministério de cantores que se associam a gravadora, fazer com que vidas sejam alcançadas através do louvor.