Na IV Edição Glorifica Litoral (Hosana Produções esteve presente no evento) evento que acontece com o apoio de igrejas evangélicas no  litoral  norte de SP - do Duas jovens foram presas após tumultuarem o festival evangélico Glorifica Litoral, em São Sebastião (SP). As duas se beijaram durante o culto do pastor Marcos Feliciano, que acionou a polícia alegando ridicularizacão do culto. A atitude das duas pode ser enquadrado no art. 208 do Código Penal.
Joana Palheiros, 18, e Yunka Mihura, 20, foram levadas para prestar depoimento por guardas municipais, que agiram a pedido do deputado. “Isso é vilipendiar público, a polícia já está indo ali”, diz Feliciano durante o culto.
O evento contava com a participação de mais de 2 mil pessoas e as duas garotas presas participavam de um protesto que reunia pouco mais de 20. O clima entre evangélicos e manifestantes estava tranquilo até as duas começarem a se beijar em público.
No vídeo é possível ver as duas serem levadas para embaixo do palco onde, segundo elas, foram agredidas por guardas. “Jogaram a gente na grade, deram chave de braço, levei tapas”, disse Palheiros. As duas permaneceram na delegacia por cerca de uma hora.